Site Balada CERTA

Drops

Pink Elephant Pink Elephant

48 avaliações

Endereço

Rua Gumercindo Saraiva, 289 - Jardim Europa - São Paulo / SP
Tel.: (11) 3818-0806
Site Oficial:http://www.pinkelephantclub.com.br/

  • Detalhes:
    • Pista de Dança
    • Ar-condicionado
    • Aceita Cartões de Credito
    • Aceita Reservas

Descrição

PINK ELEPHANT TRAZ DE VOLTA O GLAMOUR DA NOITE PAULISTANA





São Paulo está novamente no roteiro dos melhores night clubs de grife internacional.



Uma das mais badaladas grifes de casas noturnas internacionais escolheu o Brasil para abrir sua primeira unidade na América Latinha. Aberta desde o final de 2008, a Pink Elephant São Paulo recebe um público seleto e ávido por novas opções no entretenimento de luxo. A rede atualmente possui cinco casas em funcionamento: Nova York, Southampton, St. Barths, Park City e São Paulo. Todas oferecem um serviço impecável, som e iluminação de última geração e os melhores DJs internacionais.



Os sócios Giuliano De Luca, Ricardo Goldfarb, Thiago Mansur, Pedro Biagi Simões, Cássio Gebara, Phillipe Savóia, Maria Rosa de Luca, Geórgia Atalla, com o apoio dos americanos proprietários da marca, Rocco Ancarola, David Sarner e Bobby Montwaid, superaram os investimentos para transformar a Pink Elephant São Paulo em um local que se tornou referência de diversão dentro e fora do país. O projeto segue o padrão mundial da rede e foi executado no Brasil pelo arquiteto curitibano Jayme Bernardo.




A magia do lugar acontece ao unir um ambiente com pessoas bonitas e de alto astral aos detalhes tecnológicos de última geração, como a iluminação produzida pela mesma empresa que ilumina o Museu do Louvre, Paris, e o hotel Burj Al Arab, em Dubai; além disso o projeto de som exclusivo da rede Pink Elephant chega à pista com muita potência e nitidez e às áreas dos camarotes com áudio moderado que permite tranquilamente uma conversa. Nestes, os sofás possuem plataformas para os mais animados dançarem sem necessidade de descer à pista, geladeiras privativas para armazenagem de bebida e armários para bolsas e casacos que substituem o guarda-volumes.


E o cuidado com os detalhes não param por aí, o ar condicionado importado do Japão é o único da América Latina que além da temperatura também controla a umidade relativa do ar e possui sistema que decanta a fumaça de cigarro. A casa paulistana possui ainda um camarim com profissionais para as mulheres retocarem a maquiagem e o cabelo.


Flagship Club Dom Pérignon


A Pink Elephant São Paulo foi o primeiro club no Brasil a ter um camarote da Dom Pérignon e a receber as animações exclusivas da marca.  As desejadas garrafas Magnum de 1,5 L e Jeroboam 3,0 L do icônico champagne são servidas em uma exclusiva champanheira luminosa, a Dom Pérignon Light Source, desenvolvida pela maison na França especialmente para a boate. O camarote Dom Pérignon, especialmente decorado, é o único da casa com banheiro exclusivo e que pode ser reservado por quem tiver o ID Card da marca que foi lançado em Janeiro 2009.


Bar Veuve Clicquot


O principal bar da Pink Elephant São Paulo, assinado pela Veuve Clicquot foi todo ambientado na cor amarelo-Clicquot e pela equipe de designers da maison em Reims, na França e implementado no Brasil pela equipe do arquiteto Jayme Bernardo. Outros espaços semelhantes, assinados pela Veuve Clicquot, já existem em casas noturnas consagradas de Londres, Macau, Dubai e etc. A iniciativa faz parte de um projeto exclusivo da marca para manter-se próxima aos consumidores jovens, freqüentadores das melhores casas noturnas estabelecidas ao redor do mundo. Além disso, a casa recebeu com exclusividade, a peça criada para a Veuve Clicquot pelo renomado design Karim Rashid: a namoradeira Clicquot Loveseat, que fica em exposição na Pink Elephant.


 


Deixe seu comentário :)