Site Balada CERTA

Drops

O Melhor do Full On Israelense - Tribe SP


Tribe SP

X-noiZe e Domestic são dois grandes nomes do psytrance mundial vindo de Israel. Representantes do full on, os dois projetos tem características diferentes, que agitam o público em todas as pistas por onde passam.

Barak Argaman e Nadav Bonen fazem um full on com groove espetacular, melodias mais do que hipnóticas, basslines fortes e vocais incríveis e para a apresentação do X-noiZe na Tribe SP contarão com a participação do vocalista Tom C dos hits “Out Loud” e “Flying Away”. Já são dois álbuns lançados pela dupla - “Mental Notes” (2005) e “Revolver” (2007) - que hoje trazem para seu set muita influência do electro.

X-noiZe também já lançou diversas músicas em compilações de grandes selos como Neurobiotic, Crystal Matrix, Phantasm e Alchemy e atualmente fazem parte do casting da gigante do segmento, a HOMmega Records.

Considerado o “mago” dos estúdios Ido Ophir é um dos produtores mais experientes e admirados no mundo psytrance e com seu projeto Domestic ele mostra um full on pesado com uma equilibrada mistura de elementos de influência do techno.

Ido iniciou sua carreira musical tocando em bandas de rock e metal de Israel. Descobriu uma capacidade técnica para ouvir freqüências e com isso começou a produzir música eletrônica em 1998 com seu amigo Miki Litvak. Com o Domestic já participou dos maiores festivais de música eletrônica do mundo como o Glade Festival no Reino Unido, Gathering & SOS do Japão e a própria Tribe.

Também faz parte do casting da HOMmega Records e como é um excelente produtor, é o responsável por todas as masterizações da gravadora. Com tracks e remixes inéditos é certamente um dos mais esperados para este evento.

O Domestic entra no palco da Tribe as 19h00 e logo em seguida, as 20h00, é a vez do X-noiZe.

Mais informações no o site www.tribe.art.br

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus