Site Balada CERTA

Drops

Um resgate à cultura Trance


Há um tempo, as festas que aconteciam na cena eletrônica brasileira eram muito mais do que apenas música. Voltadas para o Trance, um dos mais populares estilos de e-music, quem freqüentava se deparava com uma verdadeira celebração, um movimento cultural que transbordava natureza, arte e consciência ambiental.
 
Resgatando o poder do movimento cultural Psychedelic Trance, o núcleo E-music, desde 1998 promovendo um espaço informativo desse universo cultural com uma ampla visão do movimento trance no mundo e atuando na vanguarda nacional, criou a RESPECT, uma demonstração plena de que a arte e a cultura alternativa ainda se manifestam ao som de música eletrônica.

Em sua quarta edição, a RESPECT reafirma uma ideologia que ressalta a importância do contato humano sem preconceitos de qualquer natureza, propondo o Respeito como pilar de qualquer relação entre os seres que dividem esse planeta.
 
Um evento de lazer e informação que inspira e diverte o público presente com uma “multimídia lúdica”, através das múltiplas ações de música, arte, vídeo, cenário, intervenção teatral, palestra, oficina e performance. Com o cuidado de preservar, discutir e difundir os aspectos culturais, sociais e ecológicos englobados nesse movimento que invade e influencia os jovens do mundo inteiro.
 
Nessa atmosfera se incluem todos os detalhes que compõem o cenário ideal para um ambiente em que todos são responsáveis pela harmonia:  como ação artística, o Projeto Salamandra, gerado por um grupo de profissionais do meio que interage com a platéia atuante do evento,  provocando encontros e aproximando as pessoas, com um conceito de “Alegria e entusiasmo, podem curar no corpo, porque nosso corpo é nossa alma”; para o despertar da conscientização ecológica, serão distribuídos micro-lixos em tubos de pet para armazenamento de bitucas de cigarros dos convidados.

No quesito música,  essa próxima edição da RESPECT que acontece no dia 7 de junho de 2008, uniu-se ao maior evento de música e cultura alternativa da América Latina, o Universo Paralello, e contará com Dj´s e produtores nacionais e internacionais de peso no line-up como Swarup, The First Stone, Burn in Noise, entre outros.

--------------------------------------------------------------------------------

RESPECT 2008

07.06

Line up
22:00 - Smurf (Special GOA Set)
23:00 - Swarup (Universo Paralello)
00:00 - Para Halu (Psylife Música/4am) Live
01:00 - Para Halu (Psylife Música/4am)  
02:00 - Necropsycho (Dead Tree Prod.) Live
03:00 - Janczur&Paula (AuraQuake/FOP/4am)
04:30 - Pragmatix (Dark Prisma Recs./4am) Live
05:30 - Projeto SALAMANDRA Live
06:00 - The First Stone (Universo Paralello) Live
07:00 - Pedrão x Shove (Universo Paralello)
08:00 - Heterogenesis (Dark Prisma Recs./4am) Live
09:00 - Burn In Noise (Universo Paralello) Live
10:00 - Edu (Respect/FOP/4am)
11:00 - Lógica (Universo Paralello) Live
12:00 - Life Style (Wired Music/Crash Management) Live
13:00 - 28 Twenty Eight (Universo Paralello) Live
14:00 - Sidão (Psyperception)
15:00 - Symphonix (4am) Live
16:00 - Deutsch (4am)
17:00 - True Lies (4am) Live
18:00 - Gui Milani (Tribal Vision Rec/Virada Cultural SP)
19:00 - BNT (PVTrance)

Pontos de venda ingressos RESPECT

SÃO PAULO

Loja do ET - Rua AUGUSTA , 2008 - (11) 3083-0814

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus