Site Balada CERTA

Drops

Jota Quest lança clipe de "Mandou Bem" com participação de Nile Rodgers


Nova imagem

Filmado na pista de patinação Roller Jam, no bairro da Mooca, em São Paulo, o novo clipe do Jota Quest segue a trilha da disco music e aposta no ritmo e na sensualidade de feras dos ‘rollers’ para dar imagem à dançante e divertida "Mandou Bem".
Lançada em setembro no palco do Rock in Rio e já no top 10 das paradas de todo país, “Mandou Bem” é o primeiro single do novo álbum “Funky Funky Boom Boom”, já nas lojas.
Dirigido por Pietro Sargentelli, responsável por vídeos marcantes da carreira da banda, como "Na Moral", "Só Hoje" e "Mais Uma Vez", e com fotografia de Fernando Young, o clipe conta com a participação especial de Nile Rodgers, que também toca no álbum.
O papa da disco music recebeu em sua casa, em New York, Sargentelli e o diretor de fotografia Mark Bloomgardem, que fizeram as imagens de Rogders cantando, tocando sua famosa Fender “HitMaker” e ainda patinando, como nos bons tempos de "Everybody Dance" e "Le Freak".
Para o elenco, além de Rogders, os jotas Flausino, Paulinho, Marco Tulio, PJ e Marcio contaram ainda com a participação de um time de feras da patinação artística brasileira, além da atriz Michelle Batista e da modelo Bruna Tang.
“Mandou Bem” foi filmado com a PMW-F55, câmera de cinematografia digital CineAlta™ da Sony, que permite grande latitude de cor e profundidade de imagem e permite aos produtores reproduzirem o tão buscado ‘look’ de cinema, com alta sensibilidade, baixo ruído e imagens de altíssima qualidade.
Assista o clipe aqui: http://www.youtube.com/watch?v=ppdkWi0613c

Mais informações: http://www.jotaquest.com.br/

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus