Site Balada CERTA

Drops

NX Zero e Dan Stulbach participam do “Paulo Miklos Show” no dia 15


Nova imagem

O ator e diretor Dan Stulbach confessa que curte a melhor fase de sua vida no “Paulo Miklos Show” dessa terça (15). Ele, que já tem mais de 20 anos de carreira, revela curiosidades de sua trajetoria, fala da família e descreve a emoção de viver seus personagens. Ao falar da peça “A Toca do Coelho”, que tem a sua direção, ele diz: “Eu já tinha sido assistente de direção, daí o pessoal se reuniu e me escolheu para dirigir a peça. Eu falei para Maria Fernanda Cândido e Reynaldo Gianecchini que eles fossem a fundo em seus personagens e fizessem algo bem verdadeiro!”.

E no musical do “Paulo Miklos Show” o NX Zero toca alguns dos seus sucessos, comenta sobre o entrosamento do grupo e afirma que o NX só existe porque a amizade e o respeito falam mais alto entre os integrantes.

Sobre o “Paulo Miklos Show”:

Em um talk show divertido, Paulo Miklos recebe, a cada semana, um convidado ilustre para uma conversa descontraída, na qual temas como trajetória, fatos marcantes e planos futuros, não podem faltar! A atração conta, ainda, com discussões propostas pelo apresentador sobre os assuntos da internet e matérias gravadas nas ruas, também assistidas pelos convidados.

Além do convidado e das materias externas, o programa traz sempre uma banda tocando ao vivo, as músicas do seu repertório.

Programa: Paulo Miklos Show

Apresentador: Paulo Miklos

Dia: 15 de outubro

Horário: terça, às 22h30

Mais informações: mixtv.com.br/paulomiklosshow

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus