Site Balada CERTA

Drops

Virada Esportiva 2013 tem Travessia Aquática na Represa Guarapiranga e Balonismo no Memorial da América Latina


Nova imagem

Evento Municipal acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro

Nesta Virada Esportiva, o Instituto de Promoção de Desporto e Lazer promoverá a prática de três esportes: Balonismo, Natação e Corrida. No dia 21 acontece na Represa Guarapiranga o Duathlon, com percurso aquático de 800 metros e corrida de 1000 metros. Nesse mesmo dia, às 15h, será a vez do Balonismo tomar a frente. O público poderá fazer um vôo cativo no Memorial da América Latina, com o balão subindo 10 metros, controlado por cordas.  No dia 22, às 10h, acontece a já tradicional Travessia Aquática Guarapiranga, com uma prova de natação de 01 km.

Para se inscrever, os interessados deverão acessar o site  www.travessiaguarapiranga.com.br e preencher a ficha de inscrição até o dia 18 de setembro. As vagas são gratuitas e limitadas. Os inscritos têm que ficar atentos ao período de retirada do Kit Competição, que será na data do evento, a partir das 07h. É importante não esquecer o RG original, pois somente com a apresentação desse documento os kits serão liberados.

Para garantir a integridade e segurança dos participantes, o Instituto de Promoção de Desporto e Lazer oferecerá toda a infra estrutura aquática e terrestre, e contará com o apoio dos órgãos competentes como  corpo de bombeiros, marinha, ambulância, Caiaques, embarcações motorizadas, sinalizações com boias, staffs, policia ambiental.  Também serão colocados à disposição dos atletas inscritos, banheiros, vestiários e guarda-volumes.

PREMIAÇÃO – Serão premiados com troféus os 03 (três) primeiros colocados no geral masculino e feminino e os 03 primeiros por faixa etária de cada categoria. Não haverá premiação em dinheiro. Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas de participação.

SERVIÇO: VIRADA ESPORTIVA 2013

+ Duatlhon – Percurso aquático de 800 metros e corrida de 1000 metros

Onde: Clube da Eletropaulo, na Rua Peixe Vivo, 155 - Interlagos - São Paulo

Quando: Dia 21 de setembro, às 10h

Participação mediante inscrição pelo site: www.travessiaguarapiranga.com.br

+ Balonismo

Onde: Memorial da América Latina

Quando: Dia 21 de setembro, das 15h às 20h

Participação Limitada. Necessário retirar senha com antecedência

+ Travessia Aquática Guarapiranga - Prova de 1000 metros

Onde: Clube da Eletropaulo, na Rua Peixe Vivo, 155 - Interlagos - São Paulo

Quando: Dia 22 de setembro, às 10h

Participação mediante inscrição pelo site: www.travessiaguarapiranga.com.br

A participação é gratuita

Informações: 11 5894-4912

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus