Site Balada CERTA

Drops

GABI ALMEIDA: Depois de sucesso na Europa, sua voz sensual começa a ecoar para a cidade paulistana...


Gabi Almeida é uma cantora compositora e guitarrista que mistura batidas de lounge com influências inglesas e brasileiras ao redor de sua voz delicada e sensual. Críticos internacionais a revelam como “uma autentica e expressiva voz”, onde suas performances ao vivo têm resultado em semelhante prazer . Nascida em Sao Paulo, passou a maior parte de sua vida em Londres, America e Espanha. Já tocou/cantou ao lado de nomes undergrounds como Tricky, David Mc Almont, e Anne Clark , e se apresentou em eventos como o MTV Awards de Milão. Seu primeiro disco, entitulado "Pinte Minhas Cores" é comparado a artistas como Bjork, Nelly Furtado ou Morcheeba., e mistura com estilo lounge, rap, e eletrônico. Alí, melodias aconchegantes e coros cheios de alma unidos à uma performance bastante estilosa reinventaram o som underground trazendo uma mistura refrescante para a cena independente.

Hoje, Gabi encontra-se em São Paulo, onde recentemente fez uma elogiada apresentação no festival “Power to the Peaceful”, no Parque Burle Marx, ao lado de grandes nomes como: Seu Jorge, Michael Franti e Duofel, planeja o lançamento de seu CD, e está com shows marcados no Na Mata Café no dia 13 de fevereiro, e no Studio SP no dia 27 de Fevereiro .

Aguardem. Gabi Almeida ainda invadirá a lista de “My top rated” de muitos Ipods por aí... Confira em seus próximos shows!

www.gabialmeida.com

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus