Site Balada CERTA

Drops

Gaby Amarantos e Zé Bonitinho são os convidados do “Trip tv” no dia 15


Nova imagem

O “Trip tv” desse sábado, 15, na Mix tv, às 23h, traz um bate papo com a cantora Gaby Amarantos. A musa do tecnobrega fala sobre preconceito, música e liberdade. Gaby revela que o seu dia é inspirado em sons e que escuta de jazz à trash metal, viaja na música erudita e é fã dos ritmos paraenses. Quando o assunto é preconceito, a cantora diz: “Meu sonho é um mundo onde as pessoas não achem que o que elas escutam é melhor ou pior do que os outros escutam.”

Nova imagem 1

Além de Gaby, a atração conta com a participação de um dos maiores humoristas do Brasil, o Zé Bonitinho. O intérprete do personagem, Jorge Loredo, fala de sua carreira, revela detalhes sobre a criação de “Zé Bonitinho” e dá dicas de sedução. O ator revela: “Todos os grandes humoristas que conheci foram grandes trágicos, pessoas que sofreram muito.”

Em uma conversa franca, o ator Milhem Cortaz, o diretor de arte Fabrício Kassick e o músico Daniel Belleza se divertem ao falar da responsabilidade e do prazer que sentem em desempenhar as tarefas domésticas em suas casas.

Programa: Trip tv

Exibição: 15 de junho, às 23h

Reprise: 18 de junho, às 22h e 20 de junho, às 23h45

Mais informações: http://www.mixtv.com.br/

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus