Site Balada CERTA

Drops

Heaven And Hell em São Paulo


Após muito tempo de espera, os fãs brasileiros puderam finalmente voltar a ver o Black Sabbath de novo no palco, pelo menos em partes.

Numa entrada monumental, Ronnie Dio, Tony Ionni, Geezer Butler e Vinny Appice levaram o público ao delírio, mostrando toda a boa forma que ainda tem, juntamente com o seu carisma e a sinergia com o público.

Como pontos altos do show, podemos citar ?Children of the Sea?; ?Black Bible?, que emocionou a todos com seus acordes iniciais; ?Time Machine?; o solo de bateria de mais de cinco minutos de Appice, que conseguiu uma interação com o público; ?Falling Offthe Edge of the World?, que compôs o maior coro da noite formado pelo público. Em ?Die Young?, Ionni levou o público ao delírio com o seu solo de guitarra memorável, e claro o momento mais esperado da noite, ?Heaven and Hell?, não desapontou aos fãs, com a sua viagem alucinante de quase dez minutos, contando também com um mini-solo do baixista Buttler.

A única música após a pausa do bis, ?Neon Knights?, encerrou de forma magistral esta apresentação fantástica, que mostrou que o rock não morreu.

Fonte: Musicao

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus