Site Balada CERTA

Drops

Arteplural convida para a reestreia de Penélope, a Repórter Cor-de-Rosa


Domingos, às 15h - Teatro Eva Herz - Avenida Paulista, 2073

com Angela Dip e direção de Carla Candiotto

Para confirmar presença com mais um acompanhante,

responda este e-mail e aguarde confirmação

untitled

Os pequenos da nova geração agora têm a oportunidade de conhecer as aventuras da hilária Penélope, que divertia as crianças na década  de 90 como apresentadora de seu próprio telejornal. Com roupas, maquiagem e cabelos cor-de-rosa, a atriz Ângela Dip volta a interpretar um dos mais importantes personagens da televisão brasileira agora no teatro. O espetáculo Penélope, a Repórter Cor-de-Rosa tem direção de Carla Candiotto (Prêmios FEMSA 2011 Por Histórias por Telefone e APCA 2011 por Histórias por Telefone, A Volta ao Mundo em 80 Dias e Sem Concerto - ambos na categoria de Melhor Direção) e faz nova temporada, desta vez aos domingos às 15 horas no Teatro Eva Herz, a partir de 17 de março.

Com texto de Flavio de Souza, direção de arte, figurino e adereços de Marco Lima, desenho de luz de Wagner Freire e trilha sonora de Helio Ziskind e Ivan Rocha, a peça conta, ainda, com a participação do contrarregra e ator Robson Villsac como o assistente atrapalhado da protagonista. A personagem Penélope é inspiração do programa Castelo Rá-Tim-Bum, gravado pela TV Cultura de 1994 a 1997.

FICHA TÉCNICA

TEXTO: Flavio de Souza. DIREÇÃO: Carla Candiotto. ELENCO: Angela Dip. DIREÇÃO DE ARTE CENÁRIO, FIGURINO E ADEREÇOS: Marco Lima. DESENHO DE LUZ: Wagner Freire. TRILHA SONORA: Helio Ziskind e Ivan Rocha. OPERAÇÃO DE LUZ, OPERAÇÃO DE SOM, MONTAGEM DE LUZ e CONTRA-REGRA / ATOR: Robson Villsac. PROGRAMAÇÃO VISUAL: Ricardo Vivona. PRODUÇÃO GERAL: Flávia Tonalezi.

untitled

De 17 a de março 28 de abril de 2013. Domingos, às 15h. Duração: 50 minutos. Faixa etária: Livre - Esta atividade será melhor aproveitada para a partir dos 5 anos. Teatro Eva Herz - Conjunto Nacional. Av. Paulista, 2073 - Bela Vista - São Paulo/SP.

Com Angela Dip e Robson Villsac. Texto: Flavio de Souza. Direção: Carla Candiotto.Concepção e Adaptação: Angela Dip e Carla Candiotto. Cenário, Figurinos e Adereços: Marco Lima. Iluminação: Wagner Freire.Trilha Sonora: Helio Ziskind e Ivan Rocha.Preparação Vocal: Saulo Javan. Voz Off do Diretor: Marcelo Mansfield. Vídeo: Tininha Araújo. Fotos: Heloísa Bortz. Produção - Gabi Gomes. Realização: Candiotto Produções Artísticas & Maria Flores Produções Culturais.

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus