Site Balada CERTA

Drops

Cia. de Comédia Setebelos, estreia em São Paulo duas peças


AMOR de  Ahh a Zzz

untitled 1

Estreia no dia 6 de março, no Teatro Folha

STAND UP AO QUADRADO

untitled 2

Estreia no dia 9 de março, no Teatro Renaissance

Há 8 anos, a Cia. de Comédia Setebelos vem traçando uma sólida carreira nos palcos de Brasília, conquistando reconhecimento tanto do público como da crítica locais.

O grupo, formado por 6 jovens atores*, utiliza o humor refinado e o improviso para criar espetáculos autorais recheado de irreverência e paródias singulares.

As peças abordam histórias que estão presentes no consciente coletivo da capital do país, além de espelhar o cotidiano de todos os brasileiros sob um olhar  inteligente e bem humorado. 

A Cia. de Comédia Setebelos chega agora a São Paulo, onde irá apresentar dois espetáculos de seu repertório entre março e  abril de 2013. São elas:

· AMOR de  Ahh a Zzz , que traz todos os integrantes do grupo se desdobrando em cena para explicar o complicado e divertido mundo dos relacionamentos, e STAND UP AO QUADRADO, com Daniel Villas Boas e Saulo Pinheiro. Um show de Stand Up Comedy diferente, onde dois atores fazem as mais inusitadas constatações sobre os mais diversos temas.

SERVIÇO

Cia. de Comédia Setebelos apresenta

AMOR de  Ahh a Zzz

Elenco: Daniel Lima, Dan Villas Bôas, Leônidas Fontes, Lucas Moll, Paulo Mansur, Saulo Pinheiro.

Estreiadia 6 de Março

Temporada: sessões todas quartas e quintas-feiras,

às 21h, até 25 de abril, no Teatro Folha.

Stand up ao Quadrado

Elenco: Daniel Villas Boas e Saulo Pinheiro

Estreia:  dia 9 de Março

Temporada: sessões todos os sábados, às 23h59 até 27 de abril, no Teatro Renaissance.

untitled 3

OS SETEBELOS

1. DANIEL LIMA

Nascido em Goiânia, mudou-se para Brasília há 13 anos, é ator e um dos fundadores da Cia. de Comédia Setebelos. Iniciou sua vida teatral com os professores Abaetê Queiroz e Edson Duavy, na Oficina Teatral Circo Íntimo,  fez cursos de aperfeiçoamento com grandes nomes do teatro e do humor, como Hugo Rodas, os Irmãos Guimarães, o palhaço Márcio Libar e a mestra italiana Sandra Pasini. Ganhou o prêmio de destaque em 2006, pelo tradicional festival Jogo de Cena, com a peça Cinta-Liga da Justiça, em Brasília.

2. DAN VILLAS BÔAS

Nascido e criado em Brasília é o mais novo dos Setebelos, gravou e narrou o sucesso do You Tube “O Herói Leônidas Fontes”. Ganhou projeção nacional, quando foi finalista do concurso para o oitavo integrante do CQC, Daniel é um improvisador de destaque em Brasília, tendo também participado, como convidado, do programa de improviso Quinta Categoria, da MTV.

3. LEÔNIDAS FONTES

Brasiliense de pai e mãe, é o responsável pelo sucesso do Youtube, com mais de 500.000 visualizações, “O Herói Leônidas Fontes”, o vídeo tornou-se uma febre nacional, figurando na lista dos virais mais lembrados de 2009, segundo o portal Globo. Rodou o País como mestre de cerimônias do espetáculo de improviso “Qual o seu pedido”, Criador e intérprete do “Alan Bique”, seqüência de vinhetas cômicas veiculadas na rádio Transamérica FM.

17

4. LUCAS MOLL

Nasceu em Brasilia, tem a expressão corporal e a improvisação como pontos fortes em suas interpretações. Estudou com o mímico Miquéias Paz, participou dos cursos: teatro esporte e clown no Rio de Janeiro e em Brasília. Em Belo Horizonte estudou improvisação com Ignacio López, da companhia ImproMadri. Apresentou-se em diversas cidades do Brasil com o espetáculo de improviso “Qual o seu Pedido?”, além das suas participações no programa Quinta Categoria da MTV.

5. PAULO MANSUR

Nasceu na Alemanha, cresceu em Brasília, sua preparação corporal passa pelas artes marciais, fez parte da Seleção Brasiliense de Ginástica Olímpica. Faz teatro desde os 13, iniciou na Oficina dos Menestréis, de Oswaldo Montenegro, onde participou das peças: A Dança dos Signos e Noturno. Participou de Festivais de Teatro em Juiz de Fora e Porangatu com a Companhia de Teatro Néia e Nando, tendo feito duas temporadas de sucesso, ambas no Teatro Grandes Atores, Barra no Rio de Janeiro.

6. SAULO PINHEIRO

Natural de Fortaleza, CE, mudando-se para Brasília ainda criança, começou a jogar basquete, chegando a seleção brasiliense. Começou a experimentar teatro em 2004, hoje tornou-se um ator improvisador, conheceu o país e foi convidado duas vezes para o Campeonato Brasileiro de Improviso. Selecionado para programa que escolheria o oitavo CQC. Se apresentou ao lado de Marcelo D2, no evento Dream Fashion Tour pela Cia. de Comédia Setebelos

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus