Site Balada CERTA

Drops

Chega ao final o I DUB Music Production Contest, concurso inédito de música eletrônica no Brasil


I Dub Music Production Contest que vai coroar os melhores no próximo dia 15 foi um sucesso

Mais uma vez inovando e, como sempre, promovendo a música eletrônica no Brasil, a Dub Music, Instituto de Música Eletrônica criou o concurso inédito no país: o I DUB MUSIC PRODUCTION CONTEST, para profissionais e não profissionais. O concurso foi um sucesso, recebendo em torno de 700 músicas, que foram pré-selecionadas pelo produtor Renato Patriarca, as finalistas foram escolhidas pelos jurados.

O evento que vai coroar, no próximo dia 15 o melhor da música eletrônica brasileira dentro de diferentes estilos e em quatro categorias: House, Electro, Techno e o Trance, foi patrocinado pela Pioneer Pro DJ e contou com o apoio das empresas: Chilli Beans, Pizza Hut, A Leda, Flash Power e Ecko.

Um júri especializado e renomado escolheu os melhores em cada categoria. O primeiro e o segundo colocado, também em cada categoria, serão premiados com a inserção da produção no CD “DUB MUSIC Vol. 1”, além de concorrer a uma passagem de ida e volta para Londres.

O I Dub Music Production Contest foi um sucesso de crítica e público. Ele recebeu várias citações na mídia segmentadas pelo seu formato inovador. Segundo um dos diretores da Dub Music e responsável pela criação do concurso, Fábio Bastos, “a segunda edição vai acontecer no primeiro semestre de 2008 e já conta com o patrocínio da Pioneer Pro DJ, que vai proporcionar um concurso maior e com melhores premiações”, finaliza Bastos.

O resultado com os vencedores do I DUB MUSIC PRODUCTION CONTEST vai sair no dia 15 de dezembro através do site www.dubmusic.com.br , todos poderão acompanhar à partir das 23 horas.

Fonte: Password Comunicação

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus