Site Balada CERTA

Drops

Falamansa faz show de lançamento do álbum “As Sanfonas do Rei” dia 7 de novembro no Carioca Club


Nova imagem

Esse ano um dos maiores nomes da música nacional, Luiz Gonzaga, completaria seus 100 anos. Para homenagear o “rei do baião”, a banda Falamansa encarou a responsabilidade de gravar um álbum com alguns dos maiores sucessos de Luiz. O resultado é o disco “As Sanfonas do Rei” (Deck- 2012), com show de lançamento no dia 07 de novembro no Carioca Club em São Paulo.

No show, eles apresentarão as faixas do novo álbum, como “Súplica Cearense”, “Bom pra Uns”, “Amei à Toa” e “O Fole Roncou”. Também estão no setlist “Sanfoninha Choradeira” e o pot pourri de forró e maracatu “Erva Rasteira/ A Festa”, nas quais a banda pôde contar com a participação no disco de Elba Ramalho e Jorge Du Peixe (Nação Zumbi) respectivamente. E ainda a faixa–título, única inédita do álbum, composta por Tato (vocal) para completar a homenagem a Luiz Gonzaga.

Com 14 anos de banda, o Falamansa, formado por Tato (voz, violão), Alemão (zabumba), Valdir (sanfona) e Dézinho (triângulo), já se consagrou como um dos maiores nomes do forró nacional. Assim, não pode ficar fora do repertório sucessos de sua carreira como “Rindo á Toa”, “Xote dos Milagres”, “Xote de Alegria”, entre outras.

A noite ainda contará com o show de abertura do grupo Os 3 do Nordeste. E ao palco subirá para participações muito especiais o Trio Forró Muleque e Chambinho do Acordeon, protagonista do filme “Gonzaga de Pai pra Filho”.

Falamansa – Lançamento “As Sanfonas do Rei”

Data: 07/11/2012 (quarta-feira)

Horário: 22h

Local: Carioca Club (R. Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros)

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus