Site Balada CERTA

Drops

Inauguração Vila Seu Justino


untitled

Vila Seu Justino

Um sítio no meio da Vila madalena, com boa música, cardápio especial e até um pomar, tudo projetado pelo sócio e arquiteto Paulo Solal para fazer do bar Vila Seu Justino um sucesso. No dia 29 de agosto, a partir das 20h, os sócios Thiago Armentano, Christian Montgomery, Felipe Lombardi e oferecem festa só para convidados, no novo endereço.

O Vila Seu Justino possui um espaço de 500m2, sendo 192m2 de área construída, dividido em lounge, espaço para sinuca e mesas ao ar livre. Paulo Solal, junto com a badalada paisagista Gigi Botelho, reutilizou caixotes como prateleiras, decorou o amplo corredor com plantas em caixas de madeira, criando um clima rústico, de chácara. O confortável sofá convida os frequentadores a esquecerem de que estão em São Paulo. O enorme quintal permite que se fume, deixando os clientes sempre à vontade.

Na gastronomia, o chef Marcelo Shikaishi traz novidades e pratos diferenciados: carnes premium, com cortes especiais e quantidades limitadas, agradam os paladares mais exigentes. A programação musical é eclética, com dias reservados para o pop rock, o samba de raiz e os DJs garantindo sempre animação para seus frequentadores.

Serviço:

Data: 29 de agosto de 2012

Endereço: Rua Harmonia, 77 - Vila Madalena

Horário: a partir das 20h

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus