Site Balada CERTA

Drops

São Paulo tem Balada Country


O site Balada CERTA esteve no Vila Country para conferir uma verdadeira balada country.
A casa está situada no quarteirão que é formado pela Av. Francisco Matarazzo, 774/810 –Barra Funda – SP. Rua Germaine Buchard, 77a, em cuja a esquina fica um posto de gasolina que em breve será 24 horas, e pela Rua Tajipurú, onde encontra-se um estacionamento terceirizado com capacidade para mais de 2.000 carros.
Num raio de 300 metros encontra-se: Metrô - Estação Barra Funda, Universidade 9 de julho "Uninove", instalações do centro "Memorial da América Latina", Faculdade e Colégio "Flamingo", Supermercado Sonda, Shopping West Plaza, Terminal Rodoviário de Ônibus - Barra Funda, pontos de ônibus com diversas linhas.
De segundas trata-se de uma casa principalmente noturna, no sistema de bilheteria.
As quartas-feiras dedicam-se a leilões de gado, cavalo e festas fechadas para cuja atividade conta com excelente infra-estrutura.
De quinta-feira à sábado as portas serão abertas ao redor das 20 horas para o restaurante "John Wayne" e as 22 horas para o público em geral até o "último cliente".
Aos domingos aulas de dança country com professor a partir das 21:00hs.
Possuem um departamento de eventos especializado em montagens e desenvolvimento de eventos e festas privadas.
Artigos com a própria "grife" e produtos country poderão ser adquiridos nas lojas a tal fim: roupas, discos, souvenirs, etc.
Chegando no Vila Country, se vê uma construção decorada estilo velho oeste; entrando pela casa nos deparamos com uma praça conhecida por praça do cow-boy; no centro dela um lindo monumento de um cow-boy montado em um cavalo dando as boas vindas a quem chega, abaixo dele um bar bem decorado serve diversos tipos de bebidas, muitas delas bem fortes como um drink chamado Clint Eastwood.
A casa conta com um belo restaurante onde serve comidas típicas, uma cachaçaria para os amantes da boa cachaça, 01 pista com um palco no qual se apresentam grupos de musica country, a passagem de um ambiente para o outro é feita através dos banheiros feminino e masculino, passando pelos banheiros se chega a uma praça chamada Praça Sertaneja onde duplas de cantores se apresentam.
Uma coisa podemos dizer, pessoas bonitas não faltam, principalmente a mulherada conhecida com cow-girls elas são a maioria na casa em uma proporção de 03 para cada 01 homem.


Vila country
Av Francisco Matarazzo, 774 – Barra Funda
Telefone: 3868-5858



Fonte baladacerta
Roger matos

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus