Site Balada CERTA

Drops

Dona Mariana faz primeira harmonização entre Vinho e Pizza


Dona Mariana faz primeira harmonização entre Vinho e Pizza

Na terça-feira, 2 de setembro, às 20h, acontece mais um encontro da Confraria Dona Mariana, grupo de degustação formado por clientes da pizzaria.



Na ocasião, serão degustados 5 vinhos diferentes, harmonizados com uma pizza de mussarela exclusiva da casa, de massa fina e crocante, característica da Dona Mariana.



Os nomes e procedências dos rótulos serão revelados somente após a harmonização. O objetivo é desmistificar conceitos dos clientes com relação aos vinhos que já estão habituados, e apresentar novos sabores e experiências aos paladares.



Ao final da harmonização, serão sorteados dois vinhos para presentear os participantes. O vinho que mais combinar com a pizza será acrescentado à carta da casa.



Sobre a Pizza



Nascida em Nápoles, Itália, a pizza conquistou o paladar dos brasileiros. Sua massa leva farinha de trigo, água, sal e fermento – assim como o pão. Pode ser fina ou grossa, geralmente redonda. É coberta por uma camada de molho e, por cima, pode levar diversos ingredientes. A finalização, praticamente uma tradição, recebe uma salpicada de orégano e um pouco de azeite de oliva.



Serviço



Dona Mariana

Rua Padre Machado, 321 – Vila Mariana - São Paulo, SP

Tel.: (11) 5575-5142 / 5573-2899



Horário de funcionamento: domingo a quinta-feira, das 18h à meia-noite. Sexta-feira e sábado, das 18h à 1h



WebSite: www.donamariana.com.br

Fonte: Juliana Beolchi (Word Brasil)

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus