Site Balada CERTA

Drops

McFly desembarca no Brasil e faz show na Via Funchal


McFly desembarca no Brasil e faz show na Via Funchal

A banda de pop rock McFly (foto) chega pela primeira vez ao Brasil para shows. Os ingleses Tom Fletcher (guitarra, piano e voz), Harry Judd (bateria), Danny Jonnes (guitarra e voz) e Dougie Poynter (baixo e voz) chegam ao país em outubro e se apresentam no dia 9 na Via Funchal . No momento, o Brasil é o único país da América Latina confirmado para receber os shows da popular banda inglesa.



Formado em 2003, o McFly já aparece no livro dos recordes como a banda mais jovem a ter o primeiro CD no topo das paradas de sucesso. Curiosamente, os garotos escolheram o nome em homenagem a Marty McFly, personagem representado pelo ator Michael J. Fox no filme De Volta Para o Futuro. Ao longo da carreira, sete singles e dois álbuns do grupo ocuparam o primeiro lugar das músicas favoritas no Reino Unido; os destaques são o single, Five Colours in her Hair (2004), que conquistou a posição logo na primeira semana de lançamento, e o álbum de estréia, Room on the Third Floor (2004).



Dentre outros sucessos da banda, estão os CDs Wonderland (2005) e Motion in the Ocean (2006), e o single The Heart Never Lies, lançado em 2007. Com essa música, Tom Fletcher recebeu o título de compositor com a maior quantidade de hits na primeira posição das paradas da Inglaterra. O artista ficou à frente de nomes como U2, Queen e Robbie Williams. O single mais recente, One for the Radio, foi lançado no início de junho de 2008.



Biografia

Fonte: Miriam Martinez - Assessoria de Imprensa Via Funchal

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus