Site Balada CERTA

Drops

Kony é a opção para comer bem na madrugada


Kony é a opção para comer bem na madrugada

Há 3 anos na movimentada rua Gomes de Carvalho, Vila Olímpia, o Kony Temaki e Cia realizou algumas reformas e reformulou seu cardápio, prometendo agradar os freqüentadores dos milhares de bares e casas noturnas do bairro.



O local é uma boa pedida na madrugada para quem deseja fugir dos sanduíches rotineiros e se deliciar com a variada culinária japonesa, com qualidade e preço honesto.



A decoração é simples, porém moderna. As arandelas feitas com papel especial e os quadros com mangás e histórias em quadrinhos japonesas dão originalidade à casa. O cliente pode optar por se acomodar nos sofás ou no balcão, onde é possível observar os sushimen preparando pratos. Na área externa, a varanda com mesas em madeira envoltas por plantas deixa o local ainda mais acolhedor.



Direto do restaurante Tai Woo, em Hong Kong, e com mais de 15 anos de experiência, o sushiman Ivan Gohara, que também passou por restaurantes de renome no Brasil, como o Kinu e o Kosushi, atua, também, como professor de Gastronomia da FMU. É o responsável pelas receitas da casa que funciona no sistema a la carte.



O cardápio conta com variados pratos, como as porções de Hossomakis e Uramakis e os sushis em pares: o Salmão Skin e o de Polvo, que são os preferidos dos clientes. Outra sugestão é pedir um dos combinados. O Variado contém 16 sashimis, 8 sushis, 6 uramakis, 8 hossomakis e 2 dyos. Se quiser surpresa, peça um Combinado do Chef, que contém 40 unidades do melhor do Kony. Ambos servem 2 pessoas.



Especialidade da casa, o Temaki é apresentado em 26 opções, como o Salmão Cream (salmão com cream cheese e cebolinha), Tuna Grill (atum grelhado, maionese picante e cebolinha); e Kony Especial (salmão, ovas de salmão, kiwi e maionese de wassabi).



Quem preferir pratos quentes, o tradicional Yakissoba com legumes, Salmão com shimeji e abacaxi ou a porção de Hot Roll Kony são boas pedidas. Não dispensando a sobremesa, experimente a Banana quente com canela e sorvete de creme ou o Harumaki de banana com chocolate.



Para comemorar os três anos da casa, no mês de setembro, o Kony preparou uma promoção especial: na compra de dois temakis, o terceiro é grátis (Válido para uma pessoa de 01 a 30 de setembro - promoção não acumulativa.)



Kony, Temaki e Cia.

Endereço: Rua Gomes de Carvalho, 1581 – Vila Olímpia

Telefone: (11) 3044-5283



Capacidade: 80 Lugares



Horário de Funcionamento: segunda, das 12h às 2h; terça, das 12h às 3h; quarta, das 12h às 4h; quinta e sexta, das 12h às 5h; sábado, das 19h às 5h; e domingo, das 17h às 23h30. Feriados: abertura às 19h.



Cartões: Mastercard, Visa e Diners



Aceita todos os tickets, inclusive eletrônico.



Não possui estacionamento.



Área para fumantes na parte externa.



Rampa de acesso para deficientes.



Ar-condicionado.



Possui wireless.



Música ambiente (sem cobrança de couvert)



Rolha: O preço varia dependendo da bebida.



WebSite: www.kony.com.br

Fonte: Redação Virou Notícia

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus