Site Balada CERTA

Drops

Boom, nova bebida à base de soja, apresenta sabor diferenciado


Boom, nova bebida à base de soja, apresenta sabor diferenciado

O prazer em consumir uma bebida de sabor agradável e com alto teor de proteínas está em destaque na fórmula de Boom, a mais nova mistura para bebidas da Bretzke Alimentos.



A proteína de soja, um dos alimentos mais completos para uma alimentação saudável, adiciona seus valiosos benefícios nutricionais em uma mistura saborosa - nas versões morango, chocolate, banana e natural –, que se diferencia dos demais produtos do gênero por não apresentar o gosto característico da soja, muitas vezes rejeitado pelos consumidores.



Perfeito para ser consumido em todas as horas do dia, Boom é uma opção de bebida leve e com baixo valor calórico. Sua fórmula exclusiva, rica em vitaminas e com 0% em lactose (exceto na versão natural) e colesterol, é voltada, especialmente, a homens e mulheres que buscam alternativas para uma alimentação equilibrada, visando o bem estar em todos os níveis da vida.



Primeiro alimento à base de soja criado pela Bretzke, Boom apresenta embalagens informativas e que destacam uma identidade visual voltada a ressaltar os atributos de sabor e saúde característicos com a bebida, cujo preparo é bastante simples e prático.



Com mais de quarenta anos de atuação, a Bretzke Alimentos, de Jaraguá do Sul (SC), se dedica à produção de achocolatados, gelatinas, flans, misturas para bebidas e milk-shakes, confeitos e temperos, comercializados em todo o Brasil e exportados para diversos países.





BOOM



300 gramas

Sabores: Morango, Chocolate, Banana e Natural

Preço Sugerido: R$ 15

Soja não transgênica



Modo de preparo: colocar 03 colheres de sopa com 200ml de água fria, dissolver bem o pó com a colher ou no liquidificador e servir gelado.

Fonte: MCK Cultura da Informação

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus