Site Balada CERTA

Drops

Restaurante Nafuka cria excelentes novidades para o inverno


Restaurante Nafuka cria excelentes novidades para o inverno

O Restaurante Nafuka cria excelentes novidades para esquentar o paladar de todos na estação mais fria do ano. A inovação é o Festival de Inverno composto pelo "festival à vontade", que consiste em entradas com tempurá de legumes, missoshiro, sunomono, sopa da Malu, guioza, croquete de peixe e shimeji.



Além desses, há pratos quentes com yakissoba de legumes, yakizakana (grelhado) e gohan; Sushis com salmão, atum, peixe branco, kani e skini; Sashimis de salmão e atum peixe branco; Uramakis de salmão, atum, skin e califórnia; Hossomakis com tekamaki, kapamaki, shakemaki e kanimaki; Temakis com salmão, atum, skin, kani, califórnia; e especialidades de joy, mineirinho e hot roll.



Também há o novo “menu de inverno” com sashimis variados (salmão, atum e peixe branco com crosta de gergelim); Uramaki Spyce Tuna (uramaki com recheio de atum batido, pepino e tabasco); Special Joy (salmão empanado com recheio de cream cheese, tabasco e cebolinha); Hot Filadélfia (hot roll com recheio de salmão, pepino e polenghi); Temaki Mineirinho (arroz, salmão empanado e molho tarê); e Temaki de Shimeji (arroz com shimeji, gergelim, wasabi e tare).



E as novidades continuam na seção a la carte, com Yakissoba de Camarão, Talharim com brócolis e salmão grelhado, Baked Potato (duas batatas assadas com recheios à escolha, tais como strogonoff de camarão ou shimeji com cream cheese).



Para a sobremesa, nada como desfrutar dos deliciosos Bolinhos de chuva (bolinhos servidos com calda de frutas vermelhas e cream cheese). Só de ver essa sobremesa se aproximando na bandeja do garçon, não há quem não fique com água na boca!





Serviço



Nafuka Restaurante & Sushi Bar



Rua Padre Landell de Moura, 309 – Jardim Anália Franco – Tatuapé



Tel.: (11) 2671- 8559



Segunda a domingo, das 12h às 15h (almoço) e das 19h à meia-noite (jantar);



Serviço de manobrista: R$ 10;



Aceita cartões Visa e Rede Card;



Capacidade: 100 lugares;



Ar condicionado;



Acesso para deficientes físicos;



Aceita reservas de segunda a quarta até 21h.







Rua Isabel Dias, 166 – Mooca



Tel.: (11) 2021-6207



Segunda a domingo, das 12h às 15h (almoço) e das 19h à meia-noite (jantar)



Serviço de manobrista: R$ 10;



Aceita cartões Visa e Rede Card;



Capacidade: 150 lugares;



Acesso para deficientes físicos;



Aceita reservas de segunda a quarta até às 21h.





www.nafukasushi.com.br

Fonte: Karina Pannocchia

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus