Site Balada CERTA

Drops

Pacha promove festa para antiga arte da tatuagem


Por Camila Biajante

A Pacha São Paulo promoveu na quarta-feira (21) uma festa única, a Tattoo Party. Foi um encontro imperdível para tatuadores, tatuados e todos os interessados na arte de contar estórias com o corpo. Um momento para reforçar a idéia de que a antiga arte da tatuagem experimenta hoje mais respeito, legitimação e espaço fora dos guetos.

Uma festa "super estilosa", essa seria a definição ideal para a noite do dia 21. Cheia de atrações, a Tattoo Party contou com um belo desfile de tattoos, com direito à premiação das duas melhores. Valério Araújo, Japa Girl, Bettina Schutze estavam como jurados. Leonardo Bastista e Marco de Bari completaram o time para eleger os dois melhores tatuados da noite.

Os vencedores foram Tatiana Ribeiro e Márcio 'Sedução'. Ambos irão a Miami, a convite da Pacha, e ganharão uma tatuagem no festejado estúdio Miami Ink.

Monique Evans apareceu para prestigiar a noite, regada a rock, com a banda Mavericks, e música eletrônica, com os DJs Spavieri, Gui Pimentel e Marcelo Bruni!

Confira todas as fotos aqui

RSS

Mais Notícias


blog comments powered by Disqus