Açaí PraiaFECHADO (Este estabelecimento não existe mais)
Av. Horácio Láfer, 285 - Itaim Bibi - São Paulo / SP
Tel.:(fechado)
Site Oficial:http://www.acaipraia.com.br
Ótimo bar para quem quer curtir um som de boa qualidade, como reggae, forró, rap, hip hop, mpb, rock e pop. Um bar onde também se pode escutar um excelente som ao vivo, sempre com bandas diferentes e ainda conhecer pessoas bonitas e interessante.
Uma ótima opção de bebida são as jarras de chopp que costumam render bastante quando se está afim de beber com os amigos.
Para quem prefer ficar sentado conversando o bar conta com um bom número de mesas e ainda um bom espaço para os mais descolados que arriscam dançar.
Apesar de estar localido no circuito Vila Olimpia o Açaí Praia é diferente de da maioria dos bares da região começando pelo som.
Vale a pena curtir no Açaí Praia.
eai rapaziada vamo fazer barulho faço o marcelo d2 cover qualquer duvida 13 9772 30 43 valeu fuiiii....
O Açai praia é nota mil.Os melhores dias sao as sextas e os sabados.Quem estiver a fim de beijar na boca o açai é o lugar certo,pois o que não falta saos gatinhos de plantão!!!!!
fui no açai prai, e achei muito bom, gostei muito pretendo frequentar direto.
o açai tem o tipo de som que eu curto !
as bebidas que eu curto, meu açai na tigela predileto , hehehehe.
nota 9,0,.eu só achei o ambiente com muito pouco espaço para o tanto de pessoa que chega pra curtir, deveria ser maior .
abraço açai.
O som é legal, mais eu não gostei, pois achei a faixa etária muito baixa. Pra adolescente é legal, mais acima dos 25 não dá, rs
ATENÇÃO: Seus comentários aparecerão no site Balada CERTA para todos os usuários.
O BaladaCerta.com.br não é autor e não endossa nenhuma das opiniões e/ou comentários. Eles são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. Para mais informações acesse nossos termos de uso.