Site Balada CERTA

Drops

Asia 70 Asia 70

51 avaliações

Endereço

Rua Kansas, 1615 - Brooklin - São Paulo / SP
Tel.: (11) 5506-4903
Site Oficial:http://www.asia70.com.br/

Informações

  • Horário: Restô japonês (seg. a sáb. das 19h30 à 0h) / disco (qui. à sáb., das 22h30 até o último cliente)
  • Preços: Ingresso: R$ 25
  • Detalhes:
    • Pista de Dança
    • Estacionamento com manobrista
    • Comidas diversas
    • Aceita Cartões de Credito

Descrição

O Asia 70, idealizado pelos sócios Luiz Segre, Eduardo Ferreira, Thomaz Whately e Luiz Bessa, chega com um novo conceito unindo bar e restaurante japonês, com casa noturna, num mesmo espaço físico, mas com entradas separadas. Localizado entre duas praças, numa charmosa rua sem saída, o Asia 70 tem o cuidado de mesclar o rústico-chique dos bangalôs e mobiliário asiático, com a tecnologia e estrutura de uma casa noturna, envolvida por uma parede de vidro com pé direito de nove metros de altura. São quatro ambientes, cercados por uma vegetação densa e tropical, incluindo o bangalô de entrada; salão principal; varanda e sushi bar; e a pista de dança. Um dos grandes destaques é a carta de drinques a base de saquê. São sete receitas exclusivas como o Saquerito (mojito de saquê), Blood Japa (blood mary com saquê) e o Green Saquê (hortelã, chá verde, saquê e açúcar), além das 14 saqueritas, com as mais variadas frutas da época e os frozen saquê.


Restô

Dividido em três ambientes, o restaurante oferece aos clientes um espaço agradável junto a área verde e ao espelho d água que envolve todo o projeto. Logo na entrada, há um lounge com uma grande estátua de pedra da deusa Hindu, Shiva, e um bar, que funciona como uma espera. O salão principal tem decoração estilo oriental e asiática, com peças trazidas da Indonésia. Há ainda um saquê bar com cerca de 30 diferentes marcas, dos exóticos aos mais tradicionais, expostos em um freezer suspenso junto à prateleira de bebidas.

O cardápio é composto pela culinária japonesa contemporânea, onde o chef e sushimen Ângelo Mamoru Joadi prepara, além dos pratos clássicos, sugestões mais modernas com toques ocidentais, que aparecem tanto nos ingredientes quanto na apresentação. O grande destaque são os sushis e sashimis, quentes, crocantes e com os mais exóticos frutos do mar, como água viva, filhote de enguia, ovas de peixe e filhote de polvo, e os pratos quentes como o shimeiji com camarão e lula. Durante o almoço, há um buffet preparado pelo chef Willian Castro Lima (ex-Capim Santo), inspirado na gastronomia brasileira saudável com toques asiáticos, que inclui seis opções de pratos quentes, 20 tipos de saladas, nove guarnições e cinco opções de molhos.


Disco

O estilo oriental também está presente na casa noturna. Um grande globo com 1,5m de diâmetro remete à era disco na pista de dança, que é embalada pelo flash back dos anos 70, 80 e início da década de 90. A estrutura conta com um mezanino suspenso, com camarotes e visão panorâmica da pista, decorado com sofás e pufes com tecidos de Bali e luminárias da Indonésia. Ainda no mezanino, uma sala fechada recebe os convidados Vips. Com capacidade para 80 pessoas, o espaço tem toda uma infra-estrutura de equipamentos eletrônicos e vista para a praça, em frente a casa.

Quem fica a cargo do som é o DJ residente Ronaldo Gasparian, que recebe convidados toda a semana. A disco possui o sitema Final Scratch, tecnologia para mixagem usada por poucos clubs em São Paulo, e um sistema de iluminação inovador com equipamentos de ponta e iluminação cênica. Na parede de vidro, que separa a pista do restaurante, são projetadas imagens de shows e clipes durante toda a noite.

  • Asia 70 - Fotos
    Asia 70
    Asia 70
    Asia 70
    Asia 70
    Asia 70
    Asia 70
    Asia 70
    Asia 70

Deixe seu comentário :)